Pastoral da Crisma

A missão principal desta pastoral é preparar as pessoas que desejam confirmar sua fé católica para receber o Sacramento do Crisma (ou Sacramento da Confirmação) de modo que assumam seus papéis como cristãos e católicos, sendo luz do mundo e sal da terra.

O sacramento do Crisma é o sacramento da maioridade. Ele nos marca como membros adultos da Igreja. Só deve receber o Crisma quem já tem maturidade na fé. Uma fé crescida, madura, experimentada.

Através do Sacramento do Crisma nós somos chamados para agir, para trabalhar na comunidade.

A preparação do sacramento do Crisma é ministrada pela equipe de catequese. Obtenha mais informações através de quando serão formadas novas turmas pelo telefone paroquial (32) 3251-3450